Wednesday 23 October 2019

Cotações de forex ao vivo apiary


Apiary fundo EUA é scam. Eu me lembrei em 2018 Eu tenho que saber sobre os fundos Apiary que é operado em EU, foi-me dito para pagar 600 e, em seguida, eles também cobram cerca de 100 em base mensal, eles dizem que se você qualificar como um comerciante eles Irá fornecer fundos e você pode trocar esse dinheiro. Scam é design de tal forma que você nunca obter qualificado para dinheiro real, e mesmo se você fizer (como eu tenho qualificado) eles dão-lhe moeda de um centavo para o comércio que não é ainda o suficiente para pagar suas contas se você é um comerciante em tempo integral. Funda sobre este scam é apenas tomar 600100 a cada mês de novas abelhas e mantê-los esperando para obter alguma grande quantidade de fundos para o comércio. Agora, quando eu tenho uma estratégia vencedora genuína e está funcionando, eles não estão nem mesmo respondendo meus e-mails ou me chamando de volta. Vou sugerir ficar longe deste truque, e não perca o seu dinheiro com eles. É apenas um começo. Inscrito em Ago 2009 Status: Membro 26 Mensagens Você tem quotqualifiedquot e eles didnt fundo você. Você pode esclarecer o que você está tentando nos dizer aqui, eu acredito que você começa com uma conta de 1000 financiados. Você deve permanecer rentável e negociar de forma conservadora durante quotxquot quantidade de semanas, então você passar para o próximo nível. Eu acredito que suas 12 semanas de negociação em lucro, enquanto obedecendo as regras, você então passar para o próximo nível 2500, 5000, 10.000 e assim por diante. Quanto tempo você tem sido consistente com sua quotgenuine winning strategyquot Os requisitos mínimos são indicados em seu site. Você pode ou você cumprir suas exigências Algumas empresas comerciais querem que você colocar para fora um pouco de dinheiro para o comércio em seu andar (mais empresas permitem que os comerciantes remotos agora). Não é inédito para os comerciantes para pagar uma taxa de tecnologia. 97mth pode ser facilmente alcançado com negociações de alta probabilidade para sua taxa. Naturalmente, você que faz uma vida fora de uma conta pequena não será possível. Eu gostaria de ler suas respostas às perguntas acima. Não há muito em Apiary online. Membro Comercial Inscrito maio de 2017 4 Posts Apiary fundo é uma empresa de negociação proprietária e treinamos os nossos comerciantes a partir do zero. Apiary Fundo dá-lhe a oportunidade de aprender a se tornar um gerente de dinheiro. Você aprende uma nova habilidade para adicionar uma nova fonte de renda O Apiary Fundo ganha um novo operador para diversificar o risco de fundos e crescer de forma constante. Nós cobramos pela educação, mas fazemos isso a nosso custo. Concentrando-se na vida real negociação e top-notch instrução, o Apiary Trader Development Program é a maneira mais eficaz para aprender a se tornar um comerciante bem sucedido. Estamos em negócios desde janeiro de 2017. Você pode ir ao nosso fórum e ver o que as pessoas estão dizendo sobre nós que estão no programa. Trader s prática com ferramentas reais. Cada participante é dado uma conta de forex virtual que olha e age como a coisa real. Acompanhamos o seu progresso com acesso à sua análise de contas pessoais, você pode ver o que você faz bem e onde você pode melhorar. Saiba exatamente como você está negociando como você trabalha em direção a uma conta financiada. Associates pretendem ter mais comércios vencedores do que perder negócios, maior média ganhando comércios do que perder negócios, e nunca aumentar seus fundos alavancados em qualquer comércio único. As estatísticas pessoais de negociação mostradas no site permitem que você veja o que focalizar para alcançar essas metas. Seja pago para o comércio, completando o treinamento de estágio e cumprir os objetivos de sua conta virtual, você pode se qualificar para o comércio uma conta financiada ao vivo. Sua negociação com outros povos dinheiro. As contas começam em 2.500 e não há depósito de risco. Quando você faz um lucro, você manter 60 e 40 vai voltar para o fundo. Como você faz consistentemente bem, você pode se qualificar para tamanhos de conta maiores e maiores porcentagens de pagamento, até 85. Se alguém tem perguntas que são livres para entrar em contato Nate. Minhas informações de contato estão no site do Fundo Apiário. Eu não concordo com os comentários força Dark, parece que algumas informações não representam a história da verdade com apiaryfund. Estou aqui para compartilhar minha experiência com Apiaryfund. Eu sou comerciante varejista mais de 10 anos, e negociação de ações e forex, eu também sou programador, e criar muitos EA para MT4 e comércio com diferentes corretor - Interactive corretor, FXCM, alpari, go mercado e Comex Pro. Quando eu recebi o convite de um amigo meu em fevereiro de 2017, e apiaryfund irá fornecer fundos para o comerciante para o comércio e comércio não precisa usar seu próprio dinheiro para o comércio, eu não posso acreditar. Como o senso comum, que vai dar dinheiro para alguém que você não sabe para o comércio, é muito risco. Tenho tantas dúvidas antes de eu assistiu à sua primeira apresentação, Apiaryfund forneceu informações detalhadas como funciona Apiaryfund, como comerciante pode ser parte do comerciante fundo apiaryfund, e também mencionar que, você precisa pagar 99 por dinheiro para a tecnologia livre na frente e deixe Comerciante sabe que é o custo. No entanto, se você realmente deseja fazer parte do grupo apiaryfund. Você pode participar como membro e uma taxa de membro tempo é de 1000, depois disso, sua taxa mensal será de 29 (é 25 agora), não se esqueça que este custo 29 pode ser facilmente cobrir por lucro. Eu decidi testá-lo, me juntar apiaryfund com taxa mensal 99 em março, e começar a negociar com apiaryfund plataforma MT4, porque eu já criou vários lucros EA em MT4. Eu tenho trabalho a tempo inteiro, e não tenho tempo para negociar todo o dia sozinho. Estes MT4 EA me ajudar a trocar notícias e scalpler comerciante. Apirl 2017, minha contagem simular é negativa, e então começar positivo próximo 100 comércio, eo lucro avg é grande do que perdeu, e controle de risco corretamente, eu troquei em Apiaryfund simular contabilmente cerca de três meses e minha estratégia funcionou muito bem, finalmente, eu Meeted com Apiaryfund gerente para rever a minha estratégia, gerente de risco é satisified com o meu desempenho, e me colocar em prefund demo 2500 para testar mais duas semanas, e eu tenho sorte de ter get prefund simular 2500 lucro dentro de duas semanas e stats é muito bom. Eu fui financiado em Auguest 2017, e eu continuo negociando bem e meu acccount é promovido a nível elevado cada três lucro consectivo. Minha experiência é muito boa com apiaryfund, apiaryfund equipe de amor para ajudar o novo comerciante para o crescimento e também apiarfund comunhão membro está ajudando cada um a crescer. Se você for comerciante forex real e estratégia de negociação boa e gerenciamento de risco, Apiaryfund irá financiar você e você vai se tornar um comércio apiaryfund, você faz lucro e apiaryfund vai compartilhar lucro com você. Eu recebi lucro de Apiaryfund todos os meses, o lucro atual não é bom o suficiente para substituir minha renda em tempo integral. No entanto, acredito que posso alcançar meu objetivo de finanças pessoais, se eu posso continuar trabalhando duro forex trading estratégia. Apiaryfund é uma grande empresa para trabalhar. Eu sinto tanta sorte de trabalhar com a equipe Apiaryfund. Registrado Jun 2017 Status: Member 32 Posts Ive sido um membro de ambos FF e Apiary por um tempo, então eu sinto que é o meu lugar para falar aqui. Antes de eu começar Id gostaria de estado para o registro, eu sou um comerciante financiado para que minha opinião pode ser positivamente tendenciosa. (Por favor, não pergunte as minhas estatísticas, estratégias ou tamanho da alocação de capital. Quando financiado, cada comerciante é obrigado a assinar uma não-divulgação, o que eu espero, eu não sou nenhuma maneira de violar, mencionando J. por isso, não perguntas relacionadas a isso. Dito isto, há algumas coisas que gostaria de discutir. Eu não tenho nenhum desejo de discutir ou falar mal do cartaz original. No entanto, para observadores imparciais desta placa que de outra forma pode deixar passar uma oportunidade de alterar a vida devido a uma experiência de pessoas, estou inclinado a comentar. O cartaz original deste tópico afirma que o fundo apícola é um embuste. Apiary Fundo é uma (Forex) Prop Trading empresa (e um fundo de fundos de uma forma de falar). Eles estão no negócio de correspondência comerciantes qualificados alocadores com (empresa) de capital. Se você cumprir os requisitos estabelecidos, você será financiado. Se você continuar a atender aos requisitos estabelecidos, o financiamento aumenta a cada três meses. Obviamente, a gestão do risco é o fator chave porque você está gerenciando o dinheiro privado. Seu corte muito claro. Nunca-o-menos Id gostaria de discutir algumas especificidades desde o cartaz foi explícito em sua descrição de apiário sendo um embuste. Como em todas as áreas da vida o que cada um de nós recebe em resultados é normalmente uma função do tempo e esforço que investimos. Como diz a frase, você colhe, o que você semeia. Algumas pessoas tomam negociação mais a sério do que outros. Se você é moralmente sério sobre o comércio como uma carreira apiário é uma oportunidade fantástica para aqueles com acesso limitado ao capital próprios. Você vai ficar rico durante a noite Não. Você vai se tornar um milionário dentro de cinco anos de negociação unicamente para apiário Provavelmente não. Mas para aqueles com expectativas realistas, o fundo Apiary é um ótimo lugar para 1) aprender a comércio 2) o comércio de capital privado, sem responsabilidade pessoal 3) construir um histórico para o futuro 4) a capacidade de comércio sem o ônus da Lado do negócio de gestão de clientes (Significado sem pânico, os investidores emocionais chamando quando você tem um dia 3 para baixo deixando seu foco livre para executar seu plano de negociação ao invés de dissipar horas aliviar oscilações emocionais.) Eu me juntei ao Fundo apiário janeiro 2017. Eu estava qualificado, Financiado, e negociando o dinheiro vivo dentro de três meses. Eu amo os mercados. Eu como, o sono, e comércio de respiração, finanças e economia. Para mim é um trabalho de sonho que acontece de ser o jogo mais divertido do mundo. Posso passar 14 dias pesquisando, negociando, etc. É que a norma: não. Minha compreensão é que para a pessoa média, o tempo médio de financiamento é de aproximadamente 6 meses. Isso significa que você precisa para trabalhar 14 horas por dia para ser bem sucedido com Apiary No. Mas isso significa fazer no mínimo o compromisso sério para o seu próprio sucesso na negociação. Qualquer que seja o nível de tempo que cada um sente é necessário ao seu próprio sucesso depende do indivíduo na vida e nos negócios. Cada indivíduo é único. Mas você encontrará não importa qual vocação ou projeto que você tenta, que sem dedicação você não terá sucesso em muito de qualquer coisa. No que diz respeito às taxas ir, é possível juntar Apiary para tão pouco como a taxa de dados 99month taxa. Isso é o que eu fiz. Os 600 que eu acredito é para a educação mais interativa, mas é totalmente independente e desnecessário para se qualificar para o financiamento. Em termos de pagamentos, tive vários meses rentáveis. Todo mês o lucro foi retirado da conta e eu recebi um cheque para o meu. Nunca houve um problema. Observe que eu disse meses múltiplos do lucro mas eu não disse cada mês. Como qualquer comerciante profissional irá dizer-lhe (quem isnt Corzine ou LTCM) a menos que você está frente executando, seu maldito quase impossível ser rentável a cada mês. Mês após mês. No entanto, assim como imobiliário e vendas de automóveis não são normalmente distribuídos, ele doesnt levar longe da magnitude e rentabilidade dos meses bem sucedidos. Como o Dr. Alexander Elder tão prescientemente afirmou quando ele relacionados com o comércio como uma profissão de odontologia. Ninguém dentro de seu primeiro ano de Dental School espera estar fazendo 200.000. Trading profissionalmente não é diferente. Bottom line: Se você tem a unidade e as habilidades (ou a unidade para adquirir e dominar as habilidades) necessárias para a negociação, o Fundo apiário em empresa tão surpreendente, maravilhosa comunidade e uma oportunidade fantástica. Eu tenho que concordar com Dark Force. Eu vi alguns dos Apiary Fundos arquivados sessões Live e descobriu que o treinamento foi terrível. Realmente horrível Esses caras não poderiam lutar sua maneira fora de um saco de papel molhado. Há um melhor treinamento e suporte no YouTube e no Twitter. Estou negociando Futuros e encontrei um monte de recursos lá. A melhor parte sobre Apiary Fundo foi o webinar inicial com Nate Allreds vendas arremesso. Ele faz um grande trabalho. Vendedor incrível. Iria contratá-lo em um piscar de olhos. Para outra coisa. PhilW O varejo Forex Trading biz é um dos mais antigos shakedown regimes no livro por 30 anos. Este kinda lembra-me do scam velho das rochas da liberdade. Lotes de hype e sizzle sobre raking em dinheiro rápido no The Worlds quotbiggest marketquot bla..bla..bla. Quando você chamou sua linha de serviços ao cliente, os operadores não sabiam o que era um par de moedas. Dedem, por favor, sinta-se livre para entrar em contato comigo se você gostaria de algum esclarecimento. Meu número de telefone é 801-701-1650 ex102. Aqui está um link sobre como chegar aos alvos para obter uma proporção 2: 1 RR, por favor, olhe este link sobre Ciclos de preço e tempo: trade-our-moneyprice-action. html8203 Um fundo de hedge é limitado pela quantidade de comerciantes ou Olhos que eles têm nos mercados. Assim como um investidor individual pode fazer um investidor maior por causa do dinheiro que eles estão se movendo eo fundo Apiary depende de diversificação humana. Cada. Eu só tinha uma boa conversa com um comerciante que estendeu a mão para mim, e pensei que a declaração acima era um pouco enganosa. Portanto, por meio de esclarecimento e há mais comerciantes fazendo dinheiro do que arent. quot Significado há mais comerciantes cada dia no fundo que estão fazendo dinheiro, e eles fazem mais dinheiro do que os comerciantes no fundo que estão perdendo dinheiro. Então ApiaryFund não post um monte de perder dias. ESTE É UM SCAM. As pessoas que fornecem depoimentos na parte inferior da página de vendas são inexistentes. Mark tem a mesma fotografia em uma série de sites que fornecem depoimentos de procedimentos médicos para encontros on-line para produtos de gramado. O que é mais interessante é que seu nome muda em cada depoimento. Se este sistema é legítimo por que o site usaria testemunhos enganados e mesmo se eles fizeram em seguida, começando a obter o site on-line, por que os depoimentos não foram atualizados com detalhes de legítimo clientes bem sucedidos. Cintilando Eu concordo com Agold54. Você afirmou que Apiary é uma farsa. Gostaria de convidá-lo a fornecer provas ou experiências da vida real que você teve de Apiário. Eu acho que todo mundo está interessado em ouvir de pessoas que realmente foram no programa e pode de forma factual trazer o que é bom eo que é ruim sobre Apiário. Aqui estão três lugares que são classificados. Forexpeacearmyforex-reviews7964apiaryfund bbb. orgutahbusiness-reviewsfinancial-servicesapiary-investment-fund-llc-in-lindon-ut-22310528 ou comentários do Google. Por favor, sinta-se livre para me contactar pessoalmente, se você tiver quaisquer preocupações e eu seria mais do que feliz para resolver quaisquer problemas que alguém pode ter Nathan Allred nateapiaryfund 801-701-1650 x102Learn Forex Trading em Apiary Fund Summit por A. Cory Maloy 26 de agosto , 2017 Todos os anos, Apiary Fund (apiaryfund) conduz duas Cimeiras do Fundo Apiário em Sandy, Utah. A Cimeira (apiaryfundsummit) está sempre em dias de semana em vez de fins de semana para que a negociação Forex ao vivo pode ser realizada durante o horário comercial. A Cimeira de Outono é 2-4 de setembro. Passamos muito tempo treinando e ensinando as pessoas a se tornarem comerciantes, e nos comunicamos muito com nossos traders sobre novas técnicas, novas idéias e diferentes maneiras de abordar o comércio bem-sucedido ", disse Shawn Lucas, CEO e fundador da Apiary Fund. A Cúpula é um lugar onde todos podemos nos reunir e aprender juntos sobre técnicas de negociação. As pessoas que participam sentem que saem da Cúpula melhor educados e melhor preparados para fazer negócios bem sucedidos. Ele também lhes dá a oportunidade de conhecer e conhecer a mim e aos meus funcionários os gerentes e operadores do Fundo Apiário. O mercado Forex (troca de moeda estrangeira) não tem central de câmbio, e ainda é o maior mercado líquido do mundo. Como uma troca de 4 trilhões por dia, Forex fornece aos comerciantes com vários benefícios diferentes. O mercado é praticamente livre de controles externos mesmo os maiores bancos acham difícil de controlar devido às grandes quantidades de dinheiro que seria necessário. Isto fornece um campo de jogo uniforme para comerciantes individuais e pequenas operações comerciais. O fundo de Apiary foi começado ajudar a povos de cada dia primeiro aprender como negociar no Forex que utiliza o fundo do Apiary e então faz realmente comércios. Não há nenhum risco ou investimento exigido por parte dos participantes, uma vez que eles estão negociando exclusivamente com Apiarys fundos. Durante o período de treinamento, os participantes aprendem como negociar e realizar negócios simulados para garantir que conheçam as técnicas adequadas para o sucesso. Uma vez que eles recebem um certo nível de proficiência, eles se tornam comerciantes e são autorizados a negociar para o Fundo Apiário e participação nos lucros de comércios bem sucedidos. A Cúpula do Fundo de Apiários reúne participantes e comerciantes para compartilhar, aprender e ver como os negócios reais são conduzidos. Técnicas são ensinadas para ajudar os comerciantes a aumentar sua taxa de sucesso. Conceitos de negociação importantes como volatilidade, volume e alavancagem são ensinados. Além disso, os participantes percorrer as 12 lições de Apiário Fundos 12-curso Trader Development Program. A Cimeira está aberta ao público. As pessoas podem se registrar no apiaryfundsummit.

No comments:

Post a Comment