Sunday 13 October 2019

Swing trading etf opções


Por que Swing Trading ETFs é o caminho a percorrer Quando se trata de negociação de valores negociados em bolsa (ETFs), acredito que a melhor abordagem é a troca swing. LdquoSwing tradingrdquo geralmente descreve um comércio com uma duração de alguns dias a algumas semanas, usando gráficos diários. Em comparação, ldquotagem tradingrdquo refere-se a um comércio com uma duração de algumas semanas a meses. E, claro, há ldquoinvesting, rdquo que normalmente envolve a realização de uma posição de meses a anos. Swing trading recebe o seu nome de colocar em negociações que tentam capturar movimentos de swing típico de um mercado em alta a partir de um swing baixo (quando o mercado corrige para baixo após um rali sustentado e, em seguida, começa a subir mais uma vez) a um novo swing alta, Que marcaria o fim do novo rali. Ou em um mercado de urso, onde o mercado faz um balanço alto (quando o mercado se recupera depois de um movimento sustentado para baixo, e depois começa a descer mais uma vez) para um novo swing baixo, que marca o fim da nova perna para baixo . Aqui estão quatro razões que eu acredito que a negociação de swing é a melhor estratégia para ETFs de negociação: 1. Maior ganho para o tempo investido Eu acredito que o comerciante tem a oportunidade de alcançar o maior ganho para o tempo investido, o que significa que apenas os dados do final do dia É considerado na tomada de decisões de negociação e, conseqüentemente, não é necessário sentar na frente de um computador durante todo o dia durante as horas de mercado. Swing trading não é dia de negociação, e isso significa que você está livre de ter que assistir suas posições de comércio constantemente ou rever padrões de gráfico a cada hora. 2. Uso mais eficiente do capital de negociação Com swing trading você tem a oportunidade de usar os dólares de sua conta de forma mais eficiente. Você pode implantar capital por períodos mais curtos de tempo e ser ágil o suficiente para mudar de direção ou setores, dependendo das condições do mercado. Por exemplo, se fosse possível ganhar 10 em uma transação com duração de três semanas e, em seguida, reimplantando esses mesmos fundos na próxima oportunidade comercial, não seria melhor do que amarrar esses mesmos fundos para um comércio de um ano que rendeu 10 3 Paradas Mais Tensas Acredito que você pode usar paradas muito mais apertadas do que é possível para métodos visando a durações comerciais mais longas. Em posições mais longas negociações ou investir, você precisa colocar em paradas com maiores percentagens (10 ou mais) para garantir que donrsquot get whipsawed dentro e fora de uma posição ou uma exploração de longo prazo. Os ETFs negociam como o estoque que dá lhe mais flexibilidade quando o frame de tempo do comércio do balanço permitir que você pare paradas mais apertadas. 4. Razões de Despesas Baixas Os ETFs têm rácios de despesas muito mais baixos do que fundos de investimento ou fundos de hedge. Os índices de despesas podem variar de 25 a 100 pontos base, tornando-os semelhantes aos estoques. Isso faz com que os ETFs negociando swing muito mais gerenciável e rentável do que segurando para um comércio de posição estendida ou investimento de longo prazo. Poderosa estratégia de gerenciamento de risco Como é o caso de todas as negociações, é muito importante ter uma estratégia de gerenciamento de risco simples, mas poderosa. Nem todos os comércios serão mdash rentável que é a natureza do comércio mdash e assim você deve ter uma estratégia para sair de cada comércio que você colocar antes de entrar nele. O Portfolio Prophet System fornece esses pontos de entrada e saída para você assim que uma oportunidade for identificada. Saiba mais sobre o Portfolio Prophet System GRÁTIS aqui. Para mais comércios, idéias e estratégias, visite Traders Reserve. Artigo impresso da InvestorPlace Media, investorplace201704porque-swing-trading-etfs-is-the-way-to-go. Markus Heitkoetter Autor, Educador, Trader, e CEO, Rockwell Trading, Inc. Comprar chamadas e puts são as estratégias de opções mais básicas, e Markus Heitkoetter da Rockwell Trading explica As porcas e parafusos abaixo. Ultimamente, eu tenho recebido um monte de perguntas sobre opções de troca de swing. Quando swing opções de negociação, existem duas abordagens básicas: Você pode comprar opções, ou Você pode vender opções Ambas as abordagens têm prós e contras, e neste blog vamos nos concentrar em opções de compra. Opções de Compra Existem duas razões principais pelas quais um comerciante considera opções de compra: Razão 1 Para Opções de Compra: Home Run Trades Você está tentando comprar uma chamada chamada out-of-the-money ou colocar opção barata - muitas vezes apenas alguns centavos - e espero por um movimento explosivo em sua direção. Se isso acontecer e a opção ficar in-the-money, você pode facilmente dobrar, triplicar ou até mesmo quadruplicar seu dinheiro. Heres um exemplo: Como eu estou escrevendo esta postagem no blog, AAPL está negociando em torno de 440. Se você acha que AAPL irá mover 40 e comércio a 480 nas próximas três semanas, você poderia comprar uma opção de compra com um preço de exercício de 475 e 18 Dias para a expiração (um pouco menos de três semanas). A opção está negociando atualmente em 1.24, e desde que você tem que comprar opções nos múltiplos de 100, você pagaria somente 124. Se AAPL permanece abaixo de 475 até a expiração, a seguir você perde todo seu investimento 124. Mas se AAPL Está se movendo para 480, então sua opção vai valer pelo menos 5. Desde que você comprou 100, você faria 500 - 124 376. Isso é mais de 300 E se AAPL continua se movendo alto, você poderia fazer ainda mais. O problema: As probabilidades estão contra você. Mesmo que seja possível que AAPL faz um movimento explosivo de 440 para 480 em apenas 18 dias, pode não acontecer e você perde seu investimento inicial. No entanto, como você pode ver apenas um desses comércios precisa trabalhar em seu favor para lhe dar um retorno muito agradável. Razão 2 para comprar opções: comprar ações barato Você quer comprar um estoque, mas sua conta é bastante pequena e você não tem dinheiro suficiente para comprar o estoque. Heres um exemplo: Vamos dizer que você gostaria de comprar 100 ações da AAPL. O estoque está negociando em 440, assim que você necessita pelo menos 44.000 para comprar 100 partes. Se AAPL é então negociar de 440 para 450, você faria 10 100 partes 1.000. Thats 2 com base em seu investimento 44.000. Se você está negociando opções, você pode simplesmente comprar uma opção de compra dentro do dinheiro com um preço de exercício de 435. A opção é atualmente com preço de 10,30 e tem um delta de 0,60. Isso significa que para cada dólar que a ação se move, a opção move apenas 0,60. Se a opção tivesse um delta de 0,5, moveria 0,50 por cada dólar que a ação subjacente se move. PÁGINA SEGUINTE: Vantagens do Swing Trading Options O delta deve aumentar a seu favor como AAPL está negociando mais alto, mas permite manter em simples: Vamos dizer AAPL move 10 de 440 para 450. Você comprou uma opção para 10.30 100 1.030 (em vez de 44.000 para Comprando o estoque outright). Nota: um contrato de opção representa 100 ações do estoque subjacente ou ETF. Em nosso exemplo, o estoque está se movendo 10, então o preço da opção deve mover 6,00 (neste momento nós não consideraremos fatores como a decadência do tempo para mantê-lo simples). Assim, seu investimento inicial de 1.030 vale agora 1.630. Thats 600 com base em um investimento inicial de 1.030, ou seja, 58. O problema: O chamado tempo decadência de uma opção. O preço de uma opção consiste em um valor intrínseco (real) e um valor extrínseco (tempo). O valor intrínseco é a diferença entre o preço da ação eo preço de exercício da opção. Em nosso exemplo, o preço da ação é 440 eo preço de exercício é 435. Portanto, o valor intrínseco da opção é 440 - 435 5. Como a opção está sendo negociada às 10h30, a diferença entre o preço da opção e o valor intrínseco ) Valor é o valor extrínseco (tempo). Em nosso exemplo, seu 10.30 - 5.00 5.30. À medida que nos aproximamos da data de expiração de uma opção, o valor de tempo diminuirá, atingindo ZERO na expiração. Se, no pior cenário, a AAPL fizer o salto de 440 para 450 no dia em que a opção expirar, sua opção valeria apenas 1.500. Você ainda ganharia dinheiro, mas como você pode ver, o tempo está trabalhando contra você. A vantagem: Se AAPL se move contra você, então sua perda é limitada. Você não pode perder mais do que os 1.030 que você pagou pela opção. No entanto, se você possuir o estoque definitivo, então você pode perder muito mais do que 1.030 Portanto, as opções de negociação pode ajudá-lo a limitar o risco. Resumo Como você pode ver, swing opções de negociação tem três principais vantagens: Você poderia multiplicar o seu investimento inicial se a ação subjacente se move na direção certa Você pode trocar estoques caros com uma pequena conta Você pode limitar o risco Nota: Comprar chamadas e puts São as estratégias de opções mais básicas, e na próxima parte bem falar sobre a venda de opções, em primeiro lugar, antes de, em seguida, falar sobre estratégias de negociação de opções mais avançadas. Por Markus Heitkoetter, fundador e CEO da Rockwell Trading Por que troco opções de ETF Em muitos de meus negócios e exemplos, optei por negociar opções de ETF em vez de opções de ações ou de índices. Por que eu tenho três razões básicas porque eu prefiro-los. Vou entrar nisso um pouco. Antes que eu o faça, eu quero fornecer algum fundo básico em ETFs, o que são e como se comparam aos estoques. O que é um ETF Primeiro o básico. ETFs, abreviação de Exchange Traded Funds pode ser pensado como um tipo de fundo mútuo que é negociado em uma bolsa de valores regular - assim como um estoque. No exterior, eles parecem bastante simples, mas nos bastidores, há um pouco de complexidade que entra na criação e gestão de um ETF. Um ETF é geralmente composto de ações representativas detidas em uma confiança e administrado por grandes instituições como Merrill Lynch, Vanguard, fx, State Street e assim por diante. Assim como os fundos mútuos, os ETFs podem representar um pacote de ações em um determinado índice, setor ou classe de ativos. Eles são muitas vezes sujeitos a uma pequena taxa de gestão semelhante aos fundos mútuos, mas geralmente muito menor. Ao contrário dos fundos mútuos, os ETFs negociam como um estoque. Isso significa que qualquer corretora onde você pode negociar ações, você também pode negociar ETFs. Além disso, ao contrário dos fundos mútuos, você não está sujeito a impostos ocultos sobre ganhos de capital. Os ganhos de capital são calculados com base no momento em que você comprou o ETF e quando você o vendeu. período. Heres a parte agradável. Como ações, muitos ETFs têm opções. Isso significa que eu posso negociar opções no mercado amplo como opções negociando do índice. As opções da ETF geralmente são negociadas como opções de ações, o que significa que são opções de estilo americano que podem ser atribuídas a qualquer momento, interromper a negociação na terceira sexta-feira do mês e expirar ao meio-dia do dia seguinte. Então, conversa chit suficiente sobre os próprios ETFs. Para saber mais sobre os detalhes dos ETFs e ETF opções, confira os seguintes sites. Três razões que troco opções do ETF Como prometido, estão aqui algumas razões porque eu gosto de negociar opções do ETF. Com o tempo, eu provavelmente poderia pensar em mais, mas quando eu explicar às pessoas por que eu trocá-las, eu costumo acabar com estas três razões-chave. 1. As opções do ETF são mais diversas do que opções individuais do estoque Como eu menciono em minha página da opção do índice. Eu me tornei mais um fã de negociar o mercado amplo. Embora possa haver mais fortes para cima e para baixo movimentos em ações individuais, há menos surpresas com os índices e ETFs. Na página de opção de índice, Ive também mencionou algumas das desvantagens de opções de negociação de índice, o que naturalmente faz opções de ETF uma ótima alternativa. Com ETFs praticamente tenho a capacidade de trocar qualquer coisa como se fosse um estoque. Só para trazê-lo para a terra, deixe-me dar alguns exemplos. Vamos dizer que eu queria trocar algo realmente amplo e diverso. Eu simplesmente optar por trocar o SPY, um ETF que representa o SampP 500. Outro bom índice geral é o Russell 2000 - thats 2000 ações de pequena capitalização neste índice. Eu troco o IWM, o ETF que representa o Russell 2000. Que sobre um setor Deixe-nos dizer eu quero negociar o setor financeiro. XLF representa ações do setor financeiro. Construtores de casas Isso seria o XHB. E quanto a uma mercadoria como ouro, prata ou óleo que seria GLD, SLV ou USO. Como sobre os mercados emergentes Ou, que tal um EEM país emergente específico representa uma cesta de ações para todos os mercados emergentes. A EWZ (uma ETF cujas opções Ive negociadas) representa apenas uma cesta de ações brasileiras. Existem novos ETFs sendo criados praticamente todos os dias. Não é difícil encontrar um para representar uma classe de ativos Im interessado de negociação. O truque está encontrando um que encontre meus critérios para negociar opções nele. Mais sobre isso mais tarde. 2. Muitos ETFs e suas opções negociam grandes volumes Muitos, mas nem todos os ETFs comercializam volumes elevados. Isto é particularmente verdadeiro nos ETFs que representam índices de mercado amplos. Mais e mais instituições, bem como comerciantes de varejo estão se tornando interessados ​​em trocá-los. Como resultado, muitos ETFs comércio em volumes iguais e maiores que alguns dos mais populares ações. Dado que o próprio ETF negocia altos volumes, as opções são frequentemente negociadas em grandes volumes também. Isso pode ser determinado olhando para o interesse aberto para qualquer greve dada em um determinado mês. Grande interesse aberto se traduz em altamente líquido, o que significa realmente apertado bidask se espalha e preenchimentos bons. O que eu quero dizer com bons preenchimentos é que quando eu definir um preço de ordem direita entre a oferta eo pedir, muitas vezes eu recebo bastante rapidamente. Quando um grande número de opções é negociado em um determinado momento, os criadores de mercado são muitas vezes motivados a tomar a minha oferta simplesmente para obter o meu fim fora do caminho para que eles possam tomar grandes encomendas - uma boa razão para se certificar de que o meu tamanho da ordem é muito pequeno Percentagem do juro aberto. 3. As opções do ETF negociam frequentemente em 1 incrementos da batida Uma de minhas características favoritas de negociar opções do ETF é que negociam frequentemente em 1 incrementos largos da batida, não obstante o preço do subjacente. Eu não notei isso tanto quando eu estava negociando opções de ações mais regularmente. No entanto, um amigo e eu estávamos recentemente considerando um spread comercial na AAPL. Se você está seguindo meus tutoriais de comércio da semana ou leia as páginas de estratégia de propagação vertical, você sabe que eu gosto de vender a greve curta com uma probabilidade de sucesso entre 60 e 70, o que significa que eu preciso encontrar uma greve com uma probabilidade de expirar No dinheiro de 30-40. E eu normalmente prefiro 30-35 se eu posso obtê-lo. O que eu encontrei olhando para a cadeia de opções para AAPL é que com 5 incrementos de ataque, era difícil encontrar uma greve que eu queria. Um era demasiado alto de uma probabilidade e o seguinte era demasiado baixo. Fez-me perceber que eu não tinha realmente tinha esse problema com opções de ETF porque a maioria dos que eu comércio são 1 incrementos. É muito fácil de encontrar apenas o que eu quero. Riscos de ETFs negociando Como com todo o veículo negociando, ETFs e opções do ETF levantam alguns riscos e seu importante ser ciente de e controlá-los. Um risco é o mesmo que a negociação de qualquer fundo mútuo, índice ou mesmo um estoque. O mercado pode virar e eu posso perder dinheiro. A coisa agradável sobre ETFs é que, apenas como um estoque, eu posso ajustar batentes e limites e estar para fora imediatamente. O mesmo vale para as opções sobre o ETF. O principal risco que eu penso quando se considera ETFs é que eu não sei a mecânica exata daquele ETF em termos de como ele é valorizado e como ele se comporta em relação ao cesto de activos que representa. Isso pode afetar os resultados de um comércio de opções com base nesse ETF específico. Outra coisa a ter em conta é que alguns dos ETFs reversos e ETFs alavancados podem se comportar inesperadamente. A combinação de alavancagem sobre o ETF plus alavancagem sobre as opções pode drenar a sua conta comercial. A principal maneira de superar ou gerenciar esses riscos é ser bem educados sobre o ETF você está negociando. Cada ETF tem um prospecto, muito parecido com um fundo mútuo, por isso é muito fácil pesquisar o ETF para determinar se é um valor de negociação. Além disso, é uma boa idéia para passar algum tempo após a ETF e talvez papel comercial com ele antes de ir ao vivo. Encontrar um ETF para o comércio Eu tenho o meu favorito ETFs que eu gosto de comércio e eu usá-los uma e outra vez, independentemente da direção que eles estão se movendo. Se você está apenas começando, você pode estar se perguntando onde encontrar ETFs que fazem bons candidatos negociação opção. Aqui estão alguns passos básicos a serem adotados. Pesquisa - use a lista de sites Ill no final desta página para localizar ETFs bom. Além disso, você pode encontrar o seu corretor fornece algumas boas ferramentas de pesquisa também. Certifique-se de saber coisas como o que compreende o ETF, o que os custos de gestão são, e como é avaliado Eliminar ETFs que negociam volumes mais baixos - Por menor volume, Id dizer qualquer coisa que negocia menos de cerca de 1 milhão de ações dias (média) é muito baixa. Eliminar ETFs onde a opção de mês dianteiro interesse aberto é baixo - Por muito baixo, quero dizer que o interesse aberto deve ser grande o suficiente para que sua ordem compõe apenas uma pequena porcentagem Monitor tendências de índice amplo, bem como tendências setoriais - Relativamente fraco e que são relativamente fortes Começar a negociar apenas alguns - Comece com opções de ETF de índice amplo como SPY, DIA e QQQQ, conhecê-los e lentamente adicionar à lista alguns de cada vez. Você não precisa de muitos - apenas alguns que você sabe muito bem Além disso, não se esqueça de verificar um vídeo que recentemente lançado no YouTube sobre Encontrar ETFs Optionable. Finalmente, aqui estão uma lista de bons sites que podem ser usados ​​para pesquisar ETFs. Lembre-se de certificar-se de que você não só sabe qual índice, setor ou classe de ativos que representa, mas como ele se comporta.

No comments:

Post a Comment